Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Swipe to the left

A Indústria das Cadeiras agradece mais um ano que passamos juntos!

A Indústria das Cadeiras agradece mais um ano que passamos juntos!
Por Indústria das Cadeiras 2 anos atrás 326 Visualizações Sem comentários

Se você que está lendo esse texto ainda não entendeu o significado de Natal e das festividades do final de ano, hoje a Indústria das Cadeiras irá lhe fazer refletir sobre estas datas. Saiba que, desde que você nasceu essas datas já fazem parte de todos os anos, essas datas têm muitos significados positivos para todos nós.

ESPERANÇA

Neste época do ano renovamos nossas esperanças de novos tempos.

Esperança e bondade revelam o espírito Natalino, ruas enfeitadas como uma enorme decoração de aniversário, músicas tocando em todas as casas com luzes brilhando.

Icônica frase: Esperança de um mundo melhor!

GRATIDÃO

Enchemos nossos corações de gratidão, pois quem somos nós para não sermos gratos por cada dia que acordamos saudáveis?

Estamos em um mundo aparentemente cheio de tribulações, mas que ao mesmo tempo é perfeito e nos proporciona todos os recursos necessários para que você possa desfrutá-lo.

UNIÃO

Famílias se reúnem por todos os cantos da terra, em suas casas com a mesa posta, a ceia cada vez mais surpreendente e ao redor da árvore de Natal muitos presentes para serem compartilhados.

Orações nos unem em um só coração, em um abraço sentimos paz, com a certeza de que unidos permanecemos.

AMOR E ALEGRIA

Um  enorme desejo de felicidade e alegria há em nossos corações, e por todos os lados há energia de risadas de plena satisfação.

Famílias sonham em um mundo sem maldade, onde só o amor e alegria em nossos rostos permanece. Na virada do ano os fogos de artifício representam a magia que nos trará um ano novo cheio de novas perspectivas da certeza que nos renovaremos.

Todo esse enorme amor nos faz refletir sobre o propósito da Indústria das Cadeiras, que representa cada significado descrito aqui, iniciando pela esperança de sempre poder proporcionar as melhores cadeiras do mercado nacional para você, seguido da gratidão por termos vocês clientes, acreditamos no valor do nosso relacionamento de muito amor e alegria do nosso lado pelo que fabricamos, e do seu por desfrutarem de cadeiras de alto conforto e sofisticação.

Saiba que neste fim de ano não esquecemos de você e viemos lhe mostrar uma linda cadeira que você pode comprar ou presentear alguém nesse próximo ano, pois estamos com até 40% de desconto, Acesse a categoria no nosso site clicando aqui, e aproveite, você merece!