Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Swipe to the left

Cadeira gamer X cadeira de escritório

Cadeira gamer X cadeira de escritório
Por Indústria das Cadeiras 2 anos atrás 429 Visualizações Sem comentários

Com certeza você já se perguntou qual seria a melhor opção entre as cadeiras de escritório normal e a Gamer para trabalhar por horas em frente ao computador. Uma coisa é certa, uma cadeira boa deverá oferecer suporte na lombar, ajustes de altura e regulagens de braços e encosto. 

Uma coisa já podemos deixar claro, a cadeira Gamer e a de escritório não são a mesma coisa.

Continue lendo, e iremos explicar quais os pontos positivos de cada um dos dois modelos e assim você poderá enfim tomar a sua decisão.

 

Cadeira Escritório

A cadeira de Escritório Ergomax  tem desempenho ergonômico aliado ao estilo moderno.

Possui formato anatômico que segue o desenho das costas proporcionando segurança e ergonomia, seu encosto com apoio na lombar e apoio de cabeça integrado regulável e assento estofado com espuma de alto conforto.

Com mecanismo excêntrico que ajusta o encosto em qualquer posição principalmente para ajuste de lombar, braço regulável, extremamente importante para a sua postura.

O sistema de aumentar e diminuir a altura ajuda a posicionar no melhor ângulo a cadeira, para que o usuário da cadeira sente-se confortavelmente, e ajuste-a corretamente de acordo com sua altura.

A Cadeira de escritório tem um visual mais ergonômico, portanto mais apropriada para escritório do que a Gamer, ela é apropriada pra vc que trabalha horas, mas sabemos que você sempre levanta pra tomar aquele café, para a hora do almoço e até para fazer uma visita externa para seu cliente ou fornecedor. Vale alertar que mesmo ela sendo extremamente confortável não é desenvolvida para passar altas horas jogando, no máximo pode jogar um pouco para relaxar e dar uma pausa na mente.

Apresenta rodinhas giratórias 360 graus nos pés para fácil locomoção e limpeza, fazendo com que não precise levantá-la ou arrastá-la com dificuldade quando for necessário.

Cadeira Gamer 

A Cadeira Gamer  com assento e encosto de espumas  que proporcionam alto conforto prolongado e durabilidade ao assento, com o design bem mais arrojado em cores que chamam mais atenção que as de escritório, inspirado em bancos de corrida.

Reforços na construção para maior durabilidade oferecendo mais suporte.

Sente-se e encoste na altura que melhor lhe agradar! Com regulagem no encosto de quase 180° de inclinação e função balanço, que deixa o eixo livre respondendo aos seus movimentos.

A Cadeira Gamer é realmente equipada com alto conforto para quem passa muitas horas na frente do computador jogando.

E se você ainda tem dúvida de qual cadeira escolher é clicar aqui, que com certeza você irá descobrir qual cadeira é perfeita para você